Google

Homenagem a Isabella Oliveira Nardoni, que este Anjo este bem guardado junto do Trono de Deus...

Amados,

Hoje, 18 de Abril, data em que Isabella Nardoni faria 06 anos de idade, peço a Deus e a Justiça Brasileira que este caso não fique impune... Peço tambem que a população tenha calma no que diz respeito a julgar pessoas injustamente e a perseguição sofrida por populares que a familia Nardoni vem administrando...

Deixo aqui registrado minha indignação contra todos os crimes cometidos contra as Crianças, peço a pais, responsáveis, amigos e familiares que sejam conscientes e as protejam, e que a pequenina Isabella seja um alerta para nossa sociedade, para que tenhamos mais amor e mais carinho em nossos corações pelas crianças que são nossas e pelas crianças que nem conhecemos...
Peço a Deus aqui tambem pela mãe da pequena Isa que após este ocorrido tenha forças para refazer sua vida e ser muito feliz, perdoando os culpados e aliviando seu coração da dor sofrida...

Este é meu protesto e minha homenagem!!! E que Deus tenha escutado nossas orações...


Mônica Alencar








Mensagem de Ana Carolina Oliveira para sua filha Isabella no dia de seu aniversário...

No Orkut, Ana Carolina, que já tinha escrito um trecho da música "Eu sei que vou te amar" à filha, deixou a seguinte mensagem para Isabella:

Reprodução
"A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável.

O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.

Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável.

O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!"

Caso Isabella Nardoni





Para polícia, madrasta bateu em Isabella e pai jogou menina pela janela

ANDRÉ CARAMANTE
da Folha de S.Paulo

Para a Polícia Civil de São Paulo e para o Ministério Público Estadual não há mais dúvidas: a menina Isabella Nardoni, 5, foi atirada do sexto andar do Edifício London, na noite de 29 de março, por seu pai, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29.

Com base em dados preliminares elaborados por peritos do IC (Instituto de Criminalística) e de legistas do IML (Instituto Médico Legal), os delegados e investigadores do 9º DP (Carandiru) responsáveis pelo esclarecimento do assassinato da criança também têm outra convicção: Nardoni jogou a filha do seu apartamento após a madrasta da menina, Anna Carolina Trotta Jatobá, 24, ter tentado asfixiá-la.

Nas próximas horas, os responsáveis pelo caso pedirão à Justiça a prisão preventiva do casal. O juiz do 2º Tribunal do Júri, Maurício Fossen, o mesmo que decretou no começo do mês a prisão temporária --por 30 dias-- de Nardoni e de Anna, será o responsável pela análise do pedido da preventiva, já com base nas individualizações das ações de cada um na morte de Isabella.

Para peritos, legistas, investigadores e delegados, as agressões de Anna contra Isabella naquela noite de 29 de março fizeram com que ela desfalecesse, passando a impressão de que ela havia morrido. Na seqüência, ainda na interpretação dos responsáveis pelo caso, Nardoni a jogou pela janela e começou a tentar simular a invasão de seu apartamento.

Até o final da tarde desta terça, o advogado do casal Marco Polo Levorin não havia sido localizado pela reportagem para manifestar-se sobre a individualização do crime, segundo a polícia.

O relatório que a polícia irá apresentar à Justiça para o pedido da prisão preventiva do casal já está praticamente pronto. Somente os espaços para a indicação e descrição de cada um dos laudos que ajudaram a polícia a formar a convicção contra Nardoni e Anna estão em branco no documento.

Um dos laudos mais aguardados é o que apontará que, no momento em que Isabella foi jogada do apartamento do pai, tanto Nardoni quanto Anna estavam no local.

Outro documento dos peritos do IC será usado pelos policiais para afirmar à Justiça que Nardoni carregou Isabella no colo dentro do seu apartamento, após ela ter sofrido as agressões por parte da madrasta e ficar com um corte de aproximadamente dois centímetros na testa. A posição das gotas de sangue nos diversos cômodos do lugar dirão aos policiais qual o trajeto do pai com a menina no colo.

Índice da Maldade (como no programa de TV)

01] Matam em defesa própria e não tem tendências psicopatas (pessoas normais);

02] Amantes ciumentos sem tendências psicopatas (também pessoas normais);

03] Cúmplices de assassinos: personalidade distorcida e com problemas anti-sociais;

04] Matou em auto-defesa, mas provocou a vítima de forma extrema;

05] Pessoas desesperadas com traumas que matam parentes abusivos ou outras pessoas para sustentar vícios. Sem tendências psicopatas e mostram remorso genuíno;

06] Pessaos impetuosas que matam em acessos de fúria, sem tendências psicopatas;

07] Narcisista psicótico, não-psicopata, que mata as pessoas próximas por um motivo (seja lá qual for);

08] Pessoas que matam em acessos de fúria;

09] Amantes ciumentos psicopatas;

10] Matadores de pessoas que estavam “em seu caminho” ou testemunhas. Ou seja, egocêntricos, mas não psicopatas;

11] Psicopatas assassinos de pessoas “em seu caminho”;

12] Psicopatas megalomaníacos que mataram quando ameaçados;

13] Pessoas com problemas de personalidades cheios de ódio em crise;

14] Psicopatas egoístas que montam esquemas;

15] Psicopatas à sangue frio ou assassinos múltiplos;

16] Psicopatas cometendo vários atos criminosos;

17] Assassinos sexualmente pervertidos, torturadores-matadores (o estupro é o principal motivo, não a tortura);

18] Torturadores-matadores onde o principal motivo é o assassinato;

19] Psicopatas que fazem terrorismo, subjugação de vítimas (tortura), intimidação e estupro (sem assassinato);

20] Torturadores-matadores onde a tortura é o principal motivo, mas em personalidades psicóticas;

21] Psicopatas que torturam até o limite, mas sem nunca terem cometido um assassinato;

22] Psicopatas que torturam, onde a tortura é o principal motivo (e matam)


Fonte: http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&regionId=41&action=programa&programa=0000125759&evento=000000005753144&operadora=13&canal=DIS